Postagens mais visitadas

domingo, 6 de maio de 2012

PARTICIPAÇÃO EM ANTOLOGIA


MINHA PARTICIPAÇÃO NA ANTOLOGIA VELOSO COM UM TÍTULO BEM ENGRAÇADO FALANDO DE SOGRA.


 ARTIMANHAS DE UMA FUTURA SOGRA. 


Há quem fale mal de sogra
Sem a mesma merecer
Mas há quem fala a verdade
E Por isso vou escrever
As artimanhas de uma
Tentando me convencer.

Eu que estava solteiro
Procurando namorada
Encontrei uma velhota
Que disse: - meu camarada
Em casa tenho uma filha
Muito linda e educada.

O seu nome é Juliana,
Tão linda como uma flor
Tem apenas vinte anos
E está procurando amor
Acredito que dá certo
Em casar-se com o senhor

Vamos até minha casa
Que vou lhe apresentar
Minha filha Juliana,
Você vai se apaixonar.
Então lhe acompanhei
Para poder confirmar.

Fui meio desconfiado
Pra conhecer a menina
Já sabendo que a velha
Queria mudar minha sina
Fiquei pensando comigo
Vou ver o que me destina.

Chegando em sua casa
Foi uma decepção
Um magote de menino
Nos recebeu no portão
Com o nariz escorrendo,
Sujos e de pés no chão.

Gritando vovó chegou!
Com enorme alegria
Um guri pedia balas
Enquanto o outro dizia
Você trouxe o meu carrinho
Que prometeu outro dia?

Pra entrar em sua casa
Foi uma dificuldade
Havia muita criança
Fazendo festividade
E cada uma perguntava
Pela sua novidade.

E quando entramos na casa
Grande susto eu tomei
A Juliana não era
Bonita como pensei,
Feia que só o diabo
Que na hora me assustei.

Estava despenteada,
Olhos cheios de remela
Sentada em uma cadeira
Bem próxima a uma janela
Amamentando um guri
Bem mais feio do que ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário