Esse mês de Setembro trabalhando em Aracaju-SE, divulgando os meus cordéis, tive a oportunidade de conhecer três grandes cordelistas; Ronaldo Dória, Zé Antônio e o renomado João Firmino Cabral, passamos um bom tempo conversando e conhecendo os trabalhos de cada um. Para mim foi muito significante esse contato com os grandes poetas do estado de Sergipe, sempre temos algo a mais para aprender com aqueles que têm mais tempo de estrada, “a humildade acima de tudo” palavras de João Firmino.



Comentários
Postar um comentário